Veg em Paris

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Gente eu morei durante um ano na França e naquela época eu comia tudo (inclusive carne vermelha), e me afogava literalmente na manteiga, chocolate e queijos. Por isso quando marquei essa viagem, estava muito curiosa sobre os locais e comidas que iria provar. Durante a semana eu consegui ir a vários locais com opções incríveis e desfrutar de piqueniques recheados de cerejas, mirtilhos e framboesas frescas, típicas da primavera. E logo que cheguei, comprei no mercado hommus, guaca-mole, e leite de avelã para facilitar meu café da manhã na casa de minha irmã.

Vamos lá pros tops locais que indico, lembrando que eu estava com minha família e portanto, o desafio era agradar a todos os paladares.

Pra começar, o Hank Burguer é um dos locais mais famosos de Haburguer Vegano. Todas as opções são Veg, inclusive com sua Vegganaise  e sobremesas. Se você quiser aproveitar ao máximo e pedir pelo menu completo (como Eu, rs). Prepare o estômago, porque é bem servido: vem acompanhado de batata rústica ou salada, bebida a sua escolha e um COOKIE GIGANTESCO !!

 [/vc_column_text][vc_single_image image=”3779″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]Em um excelente ponto de referencia você pode encontrar o restaurante com uma decoração super fofa,o  Végét’Halles, essencialmente vegetariano e vegano. Com Menus do dia, e pratos a sua escolha que vão de saladas completas a hambúrgueres bem gordos, você ficará bem indeciso na escolha, as opções são enormes! Não se preocupe, as porções estão longe de ser francesas, é muito bem servido. Eu e minha irmã elegemos esse brownie com banana como a surrealidade de delícia veg. Aconselho dividir o prato principal, pra sobrar espaço pro docinho (não saia sem a sobremesa!). [/vc_column_text][vc_single_image image=”3782″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]Para a vida corrida dos parisienses, você encontrará em vários locais por Paris a rede Cojean. O lugar é descolado e bem frequentado. Há opções veg, vegetarianas e com peixe e estão já prontos para serem levados para o escritório ou comer no local. O mais legal, é que há sucos naturais e tijela de açaí que é o maior sucesso! O conceito do local realmente é oferecer nutrição e praticidade, sem perder o lado chic da gastronomia francesa.[/vc_column_text][vc_single_image image=”3790″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]Pra finalizar, lembra sobre quando disse o poder que do paladar pra nos trazer lembranças! Eu finalizei meu ultimo dia de Paris, recordando meus melhores momentos quando morava em Paris no Jardim de Tuilleries  (em frente ao Louvre) na gelateria Amorino com esse sorvete de puro amor em forma de flor. Para minha supresa, lá estavam os novos sabores vegs (meu preferidos): Sorbet de Chocolate e Sorbet de Pistache (Sem Leite!).  Recordar é comer !![/vc_column_text][vc_single_image image=”3781″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column][/vc_row]

Comentários

Comentário

Já conhece o grupo exclusivo de performance #AtletaVeg?

Pri Kondo

Eu sou a Pri! Sou praticante de musculação há mais de 15 anos e minha história com esportes começou quando troquei as tardes de TV por atividades físicas variadas, já fiz capoeira, dança (das mais variadas) e atualmente sou apaixonada por pole dance. Por incrível que pareça, amo puxar um ferrinho ! Na minha trajetória, já passei por milhares de dietas...até que me dar conta, que a base da melhor alimentação está no equilíbrio mente, corpo e espírito! Meu processo de aprendizado me levou à consciência de que sou responsável em cuidar da nossa casa, nada mais que a Terra. A consequência desse processo foi a diminuição gradual do consumo de produtos de origem animal ! Assim como vocês estou no processo de aprendizado :) !

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *