Mulheres Veganas acima dos 30

Olá Meus Amores ! 

Será a Fonte da Juventude !? Qual é o segredo dessas #mulheresveganasacimados30 ?

Eu Priscila Kondo , completei no dia 29 de outubro 31 anos! E com muita Saúde, Graças a Deus!

Muita gente fica impressionada quando revelo minha idade. Tenho certeza que mais que o fator genética, meu estilo de vida saudável tem sido decisivo para manter minha longevidade. E depois de ter me tornado vegana , os benefícios só aumentaram ! E pelo “acaso” do destino, conheci mulheres veganas surpreendentes nesta caminhada e você vai ficar de queixo caído !

Só digo uma palavra #inspiraçãovegana !!! 

E é óbvio que precisava mostrar essas lindezas para o Mundo ! Super representantes #atletaveg

Vamos então conhecer um pouco sobre cada uma ! 

Taty Alencar

Taty Alencar,
37 anos, 26 anos sem carne vermelha, 11 anos ovolacto, 6 anos vegana e 4 crudivegana.

Idade: 37
Redes Sociais: Insta @tatyalencar / youtube: Taty Alencar Facebook: Alquimia das Rosas
Esportes que pratica : Musculação e treino funcional 
Quanto tempo esta vegana: foi um processo aonde 26 anos sem carne vermelha, 11 anos ovolacto, 6 anos vegana e 4 crudivegana
O que me motivou a ser vegana: “Respeito a todas as formas de vida, de despertar a consciência que não sou superior e nem melhor que ninguém, que somos um, então como machucar a você mesmo?
O que sentiu de diferente depois de se tornar vegana: Paz de espírito.”
Qual é minha “fonte da juventude” ?: “Ser só vegana não é sinônimo de saúde, ocorre se vc ja tem ou adquiri hábitos saudáveis, por isso minha fonte da juventude é ter me empoderado do alimento, vê-lo coml sagrado e comê-lo da forma mais natural possível, em forma de alimentos crus e vivos, porém com muita criativadade e sabor.”

 Thalita Lipp

Thalita Lipp, 39 anos, vegana há 1 ano e meio 

Redes Sociais: Twitter @thalitalippi, Instagram @thalitalipp
Esportes que pratica: Instrutora de Yoga, pratico musculação,  Crossfit, corrida amadores e dança.
Quanto tempo esta vegana: 1 ano e meio
O que me motivou a ser vegana: “Amor pelos animais e pelo planeta. Tinha muita dúvida em relação à qualidade muscular de quem não comia proteína animal até o dia que conheci uma senhora quase sessentona vegana que me mostrou que meu medo era infundado!”
Como eu sinto: “Que estou em maior contato tudo e com todos. Não sei se sou capaz de colocar em palavras a minha capacidade de conexão com o todo. Mas enquanto parte, me sinto mais todo.”

Raquel Rache

Rachel Rache, 37 anos, há 3 anos e meio vegana.

Idade: 37
Redes Sociais: Insta @raquelrache , Facebook: Raquel Rache Vegan , You Tube: Raquel Rache Site Raquel Rache
Esportes que pratica: Yoga, AcroYoga, Corrida e Calistenia
Quanto tempo está vegana: 3 anos e meio
O que me motivou a ser vegana: Ahimsa, o primeiro passo do Yoga. Significa não violência, compaixão por todos os seres. Percebi que produtos de origem animal sempre tem dor, sofrimento e violência por trás. Para mim yoga e veganismo estão totalmente ligados e espiritualidade sem veganismo é vazia. O que sentiu de diferente depois de ser tornar vegana: “Mais intuição, mais conexão, melhora nos relacionamentos e de bônus ainda emagreci uns quilos. ”
Qual é minha “fonte da juventude” : “Dormir e acordar cedo, meditar diariamente, praticar Yoga com regularidade e praticar diferentes tipos de atividades físicas. Sou faixa azul de Jiu Jitsu, já treinei triatlon, já fiz musculação, mergulho livre… Gosto sempre de variar as atividades.”

Giovana Fezer 

Giovana Fezer, 38 anos, há 4 anos vegana

Idade: 37
Redes Sociais: Insta @vegan_nutri / Facebook: @giovanafezer / Site: Giovana Fezer Nutricao Vegana Funcional
Esportes que pratica : Pratico exercícios quase diariamente, entre eles musculação, core training, corrida e bike.
Quanto tempo esta vegana: 4 anos 
O que me motivou a ser vegana: “Queria melhorar a minha saúde. Os resultados superaram as expectativas. Hoje sou muito mais forte, saudável e feliz. Além disso, o  Veganismo me tornou mais consciente das necessidades dos outros seres, e do planeta.”
Qual é minha “fonte da juventude” ?: “A alimentação, baseada em plantas integrais, com o mínimo de alimentos processados, e a sensação de viver em paz, fazendo o meu melhor para ajudar o próximo, aqui e agora.”

Vivian Arruda

Vivian Arruda, 36 anos, Vegana há 5 anos 

 Idade: 36 anos
Redes Sociais: Instagram: @vi.vi.arruda /Facebook Vivian Arruda
Esportes que pratica: Ginástica funcional,muay Thai, skate, corrida, dança dentre muitos outros nas horas de lazer
Quanto tempo esta vegana: Aproximadamente 5 anos, alimentação #plantbased sendo 90% alimentos crus e frescos.
O que sentiu de diferente depois de se tornar vegana:” Minha energia física, mental e espiritual se transformou. Um novo caminho se abriu para a reversão de doenças que me acompanhavam e para uma nova consciência.”
Qual é minha “fonte da juventude” ?: “A leveza de saber que minhas ações e atitudes são favoráveis à Felicidade do próximo e do planeta. Positividade, alimentação mais saudável possível e prática regular de atividade física.”

 

Aline Ruffi 

Aline Ruffi, 31 anos, 10 anos vegetariana e há 2 anos Vegana

Idade: 31 anos
redes sociais: Aline Ruffi / Instagram: @alineruffinutri
Esportes que pratica: Corridas e práticas ao ar livre
Quanto tempo esta vegana: 10 vegetariana e 2 anos Vegana. 
O que me motivou a ser vegana: “Pela saúde, me tornei intolerante a lactose. ”
O que sentiu de diferente depois de se tornar vegana:” Pele, cabelo, disposição, foco e concentração, libido aumentada. ”
Qual é minha “fonte da juventude”: “Além da alimentação, praticar o auto amor e o auto respeito, buscar sempre minha melhor versão!”

Priscila Kondo

Priscila Kondo, 31 anos, há 1 ano e 9 meses veganaIdade: 31
Redes Sociais: Bom, pra quem não sabe sou autora do Blog Atleta Veg! Instagram @priscilakondo , Facebook @atletaveg, YouTube @atletaveg
Esportes que pratica : Mahamudra Brasil, DeRose Method , Treinos com Coach Felipe Kutianski
Quanto tempo esta vegana: “Estou há 6 anos sem comer carne vermelha e me tornei vegana há 1 ano e 9 meses. ”
O que me motivou a ser vegana: Percepção energética: “se tudo é energia, qual era tipo de energia que estava me alimentando?” . Hoje meus motivos de não comer nenhum tipo de derivado animal vai muiiito além !
O que sentiu de diferente depois de se tornar vegana: “Leveza, mais conexão comigo e com Deus, Energia, Maior Intuição, melhora no corpo físico e liberdade para comer carboidratos!”
Qual é minha “fonte da juventude” ?: “Ter alimentação mais natural possível. Uso a teoria do “menor impacto”! Quanto menos impacto algo que você compra têm, mas você está se energizando com Vida!”

Comentários

Comentário

Já conhece o grupo exclusivo de performance #AtletaVeg?

Pri Kondo

Eu sou a Pri! Sou praticante de musculação há mais de 15 anos e minha história com esportes começou quando troquei as tardes de TV por atividades físicas variadas, já fiz capoeira, dança (das mais variadas) e atualmente sou apaixonada por pole dance. Por incrível que pareça, amo puxar um ferrinho ! Na minha trajetória, já passei por milhares de dietas...até que me dar conta, que a base da melhor alimentação está no equilíbrio mente, corpo e espírito! Meu processo de aprendizado me levou à consciência de que sou responsável em cuidar da nossa casa, nada mais que a Terra. A consequência desse processo foi a diminuição gradual do consumo de produtos de origem animal ! Assim como vocês estou no processo de aprendizado :) !

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *